segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Welcome



  Sereias e Tritões

Resultado de imagem para imagem boas vindas para blog
        Estou muito feliz em apresentar para vocês o meu blog Gatt Mermaid, sintam-se muito a vontade para compartilhar suas experiências e aprender mais e mais com as minhas postagens! Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo, diversas dicas, mundo dos famosos, DYT, favoritos do mês, séries e filmes, e textos que abrangem o cotidiano de toda mulher/homem brasileiro, verão também um pouco de fantasias, sonhos e horoscopo, tudo de um jeito diferente, que serão publicados  nas terças, quintas e domingos de toda semana, e quem sabe teremos um futuro vlog! Estou preparando muitaaaa coisa boa para vocês com muito amor e carinho.

"Um pouquinho de gentileza ali, outro pouquinho de amor por aqui. Edifique sua grandiosidade com atos de generosidade criando uma grande rede de coisas boas. A vida moderna está sempre saturada de ódio, correrias e pessoas que não conseguem transmitir coisas boas. Seja diferente! Crie seu amor-próprio através da generosidade e gentileza, pois só assim ela pode se multiplicar!"








                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui sua opinião e me deixe alguma dica ou sugestão!